segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Amor por inteira


Se há algo que possa preencher a lacuna vazia do seu coração, esse algo é a propria vida, a caminhada longa, o megulho profundo, o ar puro entrando nos seus pulmões, a corangem é o que preenche, quando não se deixa paralizar pela dúvida, não por ela não existir mas o fato de você estar vivo e poder se jogar no vento, lutar, e poder se quebrar todo mil vezes e ainda sim recolher e se remontar novamente para seguir.

Quis muitas vezes rasgar meu peito para mostrar a quem quer que fosse o quanto meu coração pulsava, o quanto eu poderia bombear meu amor, em outros tempos eu lançaria bombas de ódio por não ter esse amor compreendido e por não encontrar a sintonia certa para a minha estação. Se doar é um presente dos deuses, só quem ama possui o singelo ar da pureza e aquela dor sutil no fundo dos olhos, só quem ama sente a carne vibrar e o pelo arrepiar com um aroma que te remete ao teu intimo, é a dor de saber que mesmo que termine será eterno dentro de ti, mesmo que pese muitas vezes é leve, o ciclo da vida é infinito, sem inicio e nem fim, belo presente dos deuses ter consciência de infinito dentro da carne. Um poeta me disse um dia que sem amor eu nada seria e sim, realmente sou, amor por inteira.

Nenhum comentário: